Abre a questão com a diferença de duas hipoteses relacionada a propaganda. E nisso engloba a comunicação de modo geral, que é a propaganda tradicional com âmbito em convencer de modo perpicaz as atitudes de consumo, já a propaganda contemporânea abre a ideia de responsabilidade social e éticas mais humanas,
No estudo dirigido abre em debate também a forma em que o sistema de comunicação e de informação afeta no meio cultural, abrindo pontos negativos e positivos.
Com origem americana e inglesa a propaganda no territorio brasileiro é de bastante ampliação. Obtendo recursos fortes, como por exemplo: Ser um país com diversas culturas em um só lugar.
Partindo do seu ínicio, se tornou profissão atráves de anos, tomando força também na área militar, e em 1900 aplicou-se o modo particular em fazer a propaganda. A partir daí o modelo de fazer irformação algum produto ficou mais intensa com a constituição de industrias extrangeiras.
Agora colocando em jogo a propaganda moderna, se especializou em técnicas norte- americanas em ser mais dicursivo com a capacidade de dialogo. Abrangendo contéudo de varías etnias e cores como por exemplo a marca de cerveja"SKOL" que nesse ano inovou com a propaganda de seguir um padrão que envolva toods.
Com a dimensão de informação bastate extensa a propaganda teve espaço para artistas, escritores e etc... Formando assim anúncios mais simples com uma linguagem mais simples, com a conotação mais fácil e idealizada, e as imagens mais impactates.
Este Blog é uma ferramenta didática criada para a condução da disciplina de Redação Publicitária 2017-1 - Publicidade e Propaganda PUC Goiás, ministrada pela professora Ma. Patricia Quitero Rosenzweig. Assim, tem como finalidade a prática educacional de alunos de graduação. Assim, todos os materiais nele contido tem caráter fictício e não correspondem às estratégias de comunicação oficial das marcas, produtos e serviços apresentados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom trabalho dupla!
ResponderExcluirEstarei à disposição para esclarecer as dúvidas.
Monitor - Johnathan Alves