Alexandre Herchcovitch teve contato com o mundo da moda desde cedo em sua vida, com o convívio com sua mãe Regina, que o ensinou princípios básicos de costura. Aos 16, costurou um vestido de organza. Em 1993, aos 22 anos, Herchcovitch concluiu a faculdade de Moda, na Faculdade Santa Marcelina, e obteve sucesso em seu desfile de formatura.
São Paulo Fashion Week - Alexandre Herchcovitch se inspirou na irreverência dos anos 80 para apresentar sua coleção de verão. Ao som de clássicos do extinto Culture Club, o estilista trouxe vestidos, macacões, calças e bermudas de cetim duchese, com padronagens de xadrez e maxi quadriculadas Apesar das cores contrastantes das botas de cano curto e sapatos de amarrar, o estilista explorou tonalidades clássicas, como o preto e o branco, que ganharam enormes de letras, números e corações estampados. O vermelho, o amarelo, o azul-marinho e o rosa pink também estiveram presentes na passarela. As passarelas deram espaço para a imperfeição e para um estilo andrógino. O desfile ficou marcado como "a androginia fashion de Herchcovitch"
O anúncio acima será vinculado em revistas como Vogue, Elle, Glamour e W. Para quem gosta de moda as edições vão estar imperdíveis com a nova coleção andrógina. Outra forma de veiculação é através das mídias sociais.

Ótimo trabalho dupla!
ResponderExcluirEstarei à disposição para esclarecer as dúvidas.
Monitor - Johnathan Alves